sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DO OUTRO LADO - MARTA FRANCO

Na imensidão do céu Na escuridão da noite Procurei teus olhos No vazio da horas Ainda perdida no tempo Busquei teu sorriso Com a saudade no peito Agarro-me ao passado Na lembranças ardentes A marca de um amor Com o pensamento confuso Pus-me a chorar De tanto te buscar em vão Acabei dormindo E foi em um sonho Que pude te encontrar Entre beijos e caricias Disse-me q me amava Foi no despertar da noite Na madrugada inquieta e fria Entre sonhos e lembranças Eu pude entender No meu mundo vc ja n existia Eu teria que dormir e sonhar Pra ter-te DO OUTRO LADO do sonho. By Marta Franco

2 comentários:

  1. Ola meu amigo!Muitissimo obrigada pela publicacao do meu humilde poema...Estou muito feliz pela oportunidade de mostrar as pessoas esse meu lado!Muito OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!
      Será sempre um prazer publicar suas lindas mensagens.
      Muita paz em Cristo!

      Excluir