sexta-feira, 9 de julho de 2010

Coragem


Prezados Irmãos em Cristo!

Há momentos em nossas vidas que é preciso sermos perseverantes em nossa jornada na Terra. Momentos estes que nos leva ao auge das nossas forças com
emoções e situações que nos envolve em conflito interior criadas por nós mesmos e que é necessário a busca incessante no amor do Senhor Jesus Cristo para podermos superar todos esses obstáculos, a fim de vivermos o verdadeiro sentido da vida, Evoluir, evoluir...
Para evoluir é necessário buscarmos nas palavras do Mestre dos Mestres, buscando sempre agir e cumprir com o nosso dever de pensar e propagar as divinas verdades que nos levarão a Casa dos Bem Aventurados.
Podem ter a certeza, que ao pregares e agires com o verdadeiro amor, as vicissitudes da vida, onde passamos por muitos momentos difíceis e obstáculos a nos embaraçar nos momentos cruciais e de dor, a Esperança se torna realidade assim como a flor desabrocha no amanhecer e o Sol vem iluminar os nossos caminhos, Jesus estará nos amparando, como um pai verdadeiro faz com um filho a fim de que se cumpra os preceitos de Deus Pai todo poderoso causa primária de todas as coisas.
Vamos dar as mãos, o concerto divino nos chama a Essa maravilhosa harmonia, pra saciar a nossa sede e cobrir os nossos espíritos da luz radiante do Cosmo Divino.
Ave, hoje e sempre Deus, Jesus e Caridade!

Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário