terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tarde no Rancho do Himalaia


Tarde abençoada pelo Pai Maior, onde a paz reinou em nossos corações, tendo Antonio Carlos Laranjeira Miranda, dissertado sobre o tema: Treinando Para a Felicidade, onde todos presentes uniam pensamentos, junto a Glória Duarte(Presidente) e Edmilson Dirigente da reunião.

4 comentários:

  1. Obrigada por estar compartilhando conosco, que estamos distantes,de suas palestras esclarecedoras e até as fotos.Assim estamos tb participando e aprendendo com os demais, pois o conteudo destes estudos estão mt bons.continue firme e forte e que Deus o abençõe.Mt paz.

    ResponderExcluir
  2. estou em araguaína-to, sinto falta de reuniões aos domingos no centro de Dna Izabel,bjs

    ResponderExcluir
  3. eu que o diga pois sou neto dela dessa mulher maravilhosa q me ensinou tudo q eu sei sobre o espiritismo ,sinto muita falta dela e de todos meus entes queridos q se foram para o andar de cima mais q com certeza continua olhando por nois como sempre ,aos poucos estou voltando ao rancho do himalaia onde passava as tardes de domingo ao lado de todos himalaianos e de todos meu tios ,primos meus avos e tantos outros de uma coisa pode ter certeza eu amo de coração o nosso ranho do himalaia bju a todos e ate domingo se deus quiser . rangner junior.

    ResponderExcluir
  4. professor laranjeira eu ñ sabia q o senhor estava frequentando o rancho ,fico feliz e seja bem vindo ,ñ posso esta ai todos os domingos por causa do meu serviço mais sempre q puder estarei ai poi as vezes meu serviço cai no domingo e eu como militar ñ posso faltar mais sempre q puder eu irei pois ja perdi muito tempo longe e afastado das palavras de deus e dos espiritos de luz. um abraço e ate em breve mando um abraço pra gloria pois alem de uma boa pessoa ela é minha prima e ja passamos bons momentos juntos quando eramos jovens e traquinos bjus a todos. rangner junior

    ResponderExcluir