segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É Preciso Determinação Para Realizar a Reforma Íntima

Queridos(as) Irmãos(ãs)

Muitas pessoas procuram os Centros Espíritas para tomar passes e afastar os obsessores, mas tomam o passe as vezes não assistem a reunião de evangelização que beneficia a si mesmo e ao obsessor, onde vai esclarecendo pontos que vai despertar través da linguagem do amor.E tomar o passe sem evangelizão, os obsessores voltam, pois não foram despertados pelo esclarecimento evangélico, onde o bem prevalece sobre o mal.
Acontce, que muitas pessoas desconhecem que para afastar os obsessores é necessário uma reforma íntima, como: conhece-te a Ti mesmo, isto é fazendo uma reflexão diária como dizia Santo Agostinho, perguntando a sí: O que fiz de errado hoje? Será que magoei alguém? como está minha vida? e daí seguir o mandamento maior: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.
Temos que ter consciência que quem atrai os obsessores são nossos atos em discordância com o mandamento maior, pois entramos em afinidade vibratória com os espíritos obsessores. Já com a conduta pautada em uma renovação de valores éticos morais vai fazer com que tenhamos uma afinidades vibratória com os espíritos superiores.
Está aí lançado o desafio: Os tempos são chegados ou mudamos ou seremos obrigados a habitar planetas menos elevados que a Terra, visto que quando a terra passar para um período de regeneração, não haverá espaço para a maldade mesmo que em pensamento!
Vai irmãos(ãs) confia, entrega tua vida a Jesus e terás a força suficiente para tua elevação espiritual.
Muita paz e força!
Ave jesus!
Antonio carlos laranjeira Miranda

Um comentário:

  1. e´estou passando por uma provação
    mai vou superar ela e vou tornarme uma pessoa melhor

    ResponderExcluir