sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Você está buscando aliviar seus sofrimentos?



Prezados(as)Irmãos(ãs)em Cristo!
O Espiritismo tem que ser bem compreendido pelas pessoas, Ele é uma Doutrina que busca a nossa felicidade, ao contrário de pessoas que pensam que é Doutrina de sofrimento.
Ouço muitas vezes indivíduos dizerem: estou sofrendo, porque é o meu carma e tenho que aguentar. O que é isso? Certas pessoas tem carma, mas o que estão fazendo para amenizar este? Ficar sofrendo sem fazer nada é não evoluir e sim estagnar feito a água em estado de inércia que apodrece. O trabalho na reforma íntima(O passado de erros é responsável pelo carma) no intuito de estabelecer um equilibrio entre os exemplos de Jesus Cristo e torna-los práticos.
A prática do bem ameniza o carma,nos eleva a esferas de alegria, sabendo que estamos progredindo,pois a evolução é inexorável e a mudança dos nossos hábitos nos fará ver a vida sob outro prisma.
Há sofrimentos terríveis de irmãos desencarnados, arrependidos de terem jogado fora a oportunidade que foi dada pelo criador, quando na sua passagem na terra.
Vamos trabalhar nos exemplos do Senhor Jesus, que tão bem foi explicado pelo Codificador da Doutrina Espírita Allan Kardec.
Não adianta ler o evangelho e decorar, adianta sim exemplificar procurar meios pelos quais sua vida vai ter uma reviravolta através do seus próprios esforços.
Eu te digo em verdade, o caminho para a felicidade, está na prática do evangelho de Jesus, Pratique, não seja imediatista e aos poucos voce se supreenderá com as mudanças da lei do amor.
Muita paz em Cristo

Antonio Carlos Laranjeira Miranda em 15.01.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário