segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amanhã Eu Faço....

Queridos(as) e amados(as) Irmãos(ãs)!

Que a paz de Jesus esteja com todos.
Venho preocupado com o nosso cotidiano, onde as pessoas prometem coisas que sabem que não vão cumprir, pensando que estão enganando a alguém, mas na verdade estão enganando a si mesmo.
Eu prometo que vou deixar de fumar na próxima semana, deixo de tomar álcool no próximo mes, vou fazer uma reforma íntima e esse dia nunca chega.Então diante desses fatos do amanhã eu faço, as pessoas vem sofrendo com seus procederes não condizentes de verdadeiros Cristãos Espíritas, com obsessões, situações conflitantes diante dos seus pensamentos negativos, pois entra em contato com espíritos Umbralinos, havendo daí dores e sofrimentos nas famílias.
Eu não quero ser uma pessoa beata, mas aos poucos temos que nos libertar destas atitudes que não são convenientes para a nossa evolução espiritual.
Os tempos são chegados, não há mais tempo a perder, não fique você com proselitismo e promessas que não serão cumpridas, pois vamos evoluir pelo amor ou pela dor.
Muitos irmãos pedem preces, algum milagre, esquecendo que para superar essas dificuldades é necessário a dedicação para com si e para com o próximo.
Orai e vigiai disse Jesus, orai de coração ao Pai misericordioso e vigiai vosso comportamento perante a sociedade e a família, pois a maior educação é o exemplo.
Força, confie no homem mais poderoso do Universo, pois suas promessas feitas por Jesus está escrito em nossas consciências.
Muita luz no coração de todos!
Por: Antonio Carlos Laranjeira Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário