quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vamos Olhar Melhor Nossos Filhos

Prezados Irmãos(ãs)

Fazendo uma abordagem no nosso planeta, nos vem a preocupação com a educação dos pais(Educação Doméstica) que é dada aos filhos. Atualmente vemos pais mais preocupados em ganhar o vil metal que corrompe sentimentos, do que a educação dada a seus filhos, na maioria da vezes entregue as escolas, onde vem o conflito dos adolencentes devido a atitudes omissas dos pais.
O que está acontecendo no nosso mundo? Está acontecendo o que era previsto,o compromisso dos pais em educar esses espíritos reencarnates, que estão recebendo sua última oportunidade de permanecer no planeta terra, mas esses pais estão fugindo dos seus compromissos de educar, acarretando vícios, homicídios e uma série de barbaridades que vem a chocar a população.
Não é de se estranhar os acontecimentos nefastos que são noticias(dá ibope)na imprensa escrita, falada e televisiva, onde perguntamos muitas vezes: em que mundo estamos? Isso é o fim do mundo. Nada disso meus queridos irmãos(ãs) é apenas reflexo da falta de orientação dos pais para com seus filhos, pois muitas vezes chegam em casa e o filho diz: Pai quero falar com o senhor!Mãe quero falar com a Senhora e ela diz: depois da novela, mais tarde conversamos, deixe eu ver o noticiário e mais um dia se encerra e nada de diálogo.
Estamos em uma fase de transição, a resposabilidade por cometer atos irresponsáveis não é só do filho e sim também dos pais, que não dispõe de tempo para atender os apelos do meu amado.
É mais fácil fazer o gosto dos filhos com presentes e outras coisas que o agradam, do que educar.Mas, lembrem-se:Ensina-me hoje para eu não te fazer chorar amanhã!
Diante de tal fato vem o agravante da educação no Brasil, não levar em conta a formação do homem integral, uma vez que se precocupa com a minoria que é manipulada feito robô para que participe de competições injustas com outras classes sociais, o que vem agravar a situação atual.
Vamos a luta,vamos chegar junto de nosso filho e procurar saber um pouco dele, dá apôio e mostrar que em todos os momentos da sua vida vai estar junto deles seja qual for a dificuldade, basta esse mesmos pais dá exemplo de disciplina e amor a vida que já é um grande passo.
Muita paz em Cristo!

Por; Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário