segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novamente Alerta sobre Transição Planetária

Prezados Irmãos!

Diante das revelações da Espiritualidade Superior já estamos no processo de Transição e muita coisas ocorrerão até 2009, onde pessoas que persistirem no mal serão reencarnadas em mundos primitivos onde aprenderão a desenvolver sua condição moral e também ajudando os nossos irmãos primitivos a se desenvolverem.
Nós somos um todo, e pensamento é energia, quando os pensamentos são feitos em massa de negativismo, ocorrem os cataclismas, como terremoto, tsunami, furação o que causa desencarne coletivo, mudando a sintonia do nosso planeta, visto que o tempo passa depressa e a revonação de energias positivas é inevitável.
Por isso de acordo com o mandamento de Jesus amar o próximo como a si mesmo, resolvir postar o magnífico livro de Joanna de Ângelis, pelo Médium Divaldo Pereira Franco, O HOMEM INTEGRAL< para que tenhamos um parâmetro do rumo a tomar para uma reforma íntima que se faz urgente. Vou dar um exemplo para todos os leitores:

Chamado O LAGO DE LEITE

"O bem que não fazes já é o próprio mal que estás a fazer"(Paulo de Tarso)


Em um certo lugar do oriente, um Rei resolveu criar um lago diferente para as pessoas do seu povoado. Ele quis criar um lago de leite. Pediu para cada um dos seus súditos levasse apenas um copo de leite, com a cooperação de todos, o lago seria preenchido.
O Rei, muito entusiasmado, esperou até a manhã seguinte para ver o seu lago de leite.
Mas, tal foi a sua supresa no outro dia pela manhã quando viu o lago cheio de água e não de leite.
Consultou o seu conselheiro que o informou que as pessoas do povoado tiveram todas o mesmo ´pensamento:
NO MEIO DE TANTO COPO DE LEITE, SE O MEU FOR DE ÁGUA, NINGUÉM VAI NOTAR...

Reflitamos se não é exatamente por causa desse comodismo(esperar pelos outros)que nos encontramos na situação em que estamos.

E você o que está esperando? Comece já a sua reforma íntima, antes que seja tarde!
Muita paz!
Antonio Carlos laranjeira Miranda

Continuarei a postagem de O HOMEM INTEGRAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário