domingo, 17 de julho de 2011

Atenção!

Prezado Irmão(ã)!

Que a paz de Jesus nos abençoe!

Um alinhamento planetário está se formando. E você faz parte dos que participam desta etapa da vida na Terra.
Os pontos de luz estão cumprindo seu papel e acendendo mais pontos de luz em todo o planeta, a fim de espalhar o amor entre os seres humanos.
Nós somos responsáveis pelo nosso destino, bem como do Planeta Terra, visto sermos constantemente alertados sobre a grande transição.
Postei nesse humilde blog o Livro O HOMEM INTEGRAL, pelo ESPÍRITO DE JOANNA DE ÂNGELIS, tendo como médium DIVALDO PEREIRA FRANCO, para dar uma idéia do que precisamos evoluir em forma de reforma íntima nos preparando para o concerto Divino,onde as vozes dos Anjos repercutirá de um extremo a outro do planeta, num Hino Sagrado.Tomais Jesus como exemplo e fazendo a vontade do Senhor, podereis viver em um planeta de Regeneração, onde o mal não predominará.
Mas, aqueles que persistirem no mal saberão que terão que arcar com a lei de ação e reação, onde terá que ser como um diamante no seu estado bruto que tem grande sofrimento no seu lapidamento, até se tornar uma jóia rara.
A hora é chegada, vamos dar as mãos, Jesus está conosco, não há tempo para futuros arrependimentos, pois a Lei é para todos e Jesus trabalha pelo coletivo e não pelo individual, para aqueles que pensam que tem pistolão no Céu.

Muita paz e força, Ave JESUS

Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário