sábado, 20 de agosto de 2011

Frases e Pensamentos que Devem ser Eliminados de Nosso Mundo Mental

1-Eu nada fiz para merecer isso
2-Que má sorte a minha, nunca serei Feliz!
3-Quando esse momento vai acabar?
4-Por que este tipo de problema sempre acontece comigo?
5-Eu não presto para nada!
6-Há muita gente pior do que Eu e que não sofre nada!
7-Deus não me escuta.
8-Eu sou uma pessoa boa, mas sofro sem causa.
9-Tento fazer certo, mas não consigo!

Essas frases derrotistas devem ser substituidas por pensamentos positivos que alimentarão ânimo, coragem e vontade de vencer e se traduzirá em uma vida cheia de novas pespectivas.
Os defeitos são como o lodo de um lago. Permanecem no fundo em repouso. Mas quando as águas se agitam pela variação do tempo, mistura-se a lama com a água, que a contamina.
É comum procurar-mos ocultar nossos defeitos, sendo que muito deles, originam-se das frustações.
As pessoas equilibradas tem safisfações de suas necessidades físicas e emocionais, porém na impossibilidade desse equilíbrio, geram em sí revoltas e distúrbios do comportamento, vindo isto a se manifestar com agressividades verbais e ações.

Muita paz!
Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário