domingo, 14 de agosto de 2011

Vamos dar amor aos nossos Pais!

Amigos amados!

Hoje, 14.08.2011 vivenciamos o dia dos Pais.
Pergunto: Qual é verdadeiramente o dia dos Pais?
Digo que o dia dos Pais é todo o dia e não um dia estabelecido para homenagear e estimular o consumismo desenfreado, onde a mídia coloca em forma de alienação que só nesse dia devemos dar carinhos e principalmente presenteá-los.
Pai não é só o biológico e sim quem enfrentou a dificuldade durante a nossa fase de educação e cuidados especiais.
Com isso não quero dizer que devemos desprezar o nosso Pai biológico, mesmo Ele não participando da nossa educação, pois Ele teve uma função e tenho certeza que dentro do seu coração o filho(a) está fixado no amor muitas vezes em estado latente.
Não sejamos como os fariseus, que pregavam uma coisa, mas por dentro está cheio de iniguidades. Isso com respeito aos nosssos Pais, pois tem filhos que compram presentes caros, como isso o libertasse da obrigação de dar carinho amor e paz durante a sua vida, fazendo em vez disso ingerir alcóol e se tornar ébrio e em vez de amor e carinho, causar desgosto na figura amada do Pai, muitas vezes fazendo na companhia de pessoas de má índole dentro de um bar, onde seu lugar deve ser junto ao seu ser amado.
Portanto meus irmãos, vamos tomar as palavras de Jesus, respeitar Pai e Mãe, dando-lhes o apoio necessário, o amor, carinho e dedicação para que os mesmos se sintam felizes com sua companhia, que nos seus corações de Pai, não tem dinheiro que pague!
Que Jesus Abençoe todos os Pais!

Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário