domingo, 20 de novembro de 2011

Raul Teixeira Apresenta Melhoras e Supreende os Médicos

O médium e orador Raul Teixeira permanece internado no Jamaica Hospital Medical Center, em Nova Iorque (USA) após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 15 de novembro durante voo para uma série de conferências nos Estados Unidos.
Segundo a Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade, Raul Teixeira apresenta melhoras importantes na articulação, mantém a lucidez, já vem sendo alimentado com alimentos pastosos, o que antes acontecia somente com soro, além das demonstrações de felicidade com a presença de amigos que foram do Brasil apenas para estar com ele.
Ainda de acordo com a Diretoria, até o momento os exames já realizados tem resultados satisfatórios, principalmente no que se refere ao coração. Outro fato destacado, é a surpresa relatada pela equipe médica, devido as inúmeras manifestações de carinho que chegam, inclusive de outros países, em busca de notícias sobre o estado de saúde de Raul Teixeira e vibrações por sua recuperação.
Os médicos presumem ainda que o momento em que Raul Teixeira sofreu o AVC e foi atendido, passaram-se entre 5 e 6 horas, o que pode ter agravado seu estado, pois somente após o pouso da aeronave os comissários perceberam que Raul necessitava de atendimento médico, uma vez que o médium permanecia imóvel durante o voo, dando a impressão de estar dormindo, como outros passageiros.
Raul Teixeira é um dos conferencistas mais requisitados no Brasil e no Exterior, por sua colaboração à Doutrina Espírita em mais de 45 países e 35 obras publicadas, dentre elas as mais recentes “Não tenha Medo dos Espíritos”, “Minha Família, o Mundo e Eu” e “Quando A Vida Responde”.
Natural da cidade de Niterói (RJ), Raul Teixeira é licenciado em Física, Mestre e Doutor em Educação. Professor aposentado da Universidade Federal Fluminense. É um dos fundadores da Sociedade Espírita Fraternidade, localizada em Niterói (RJ), instituição que mantém uma obra de Assistência Social Espírita denominada “Remanso Fraterno”, onde atende crianças e família socialmente carentes, apoiando-as no seu soerguimento material e espiritual.
Neste momento em que sua saúde está fragilizada, encontra-se uma grande oportunidade de retribuir a grandeza de seu trabalho no auxílio à comprensão e vivência dos ensinamentos doutrinários, através das preces e vibrações positivas em prol de seu restabelecimento.
Fonte: United States Spiritist Council, FEB, Rede Amigo Espírita e www.raulteixeira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário