sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vamos Refletir?

Prezados(as) e queridos(as) Irmãos(ãs)!

Desejo a todos um ano de 2012 cheio de esperanças e que possamos cada vez mais contrituir na mensagem do Cristo para uma humanidade mais justa e fraterna!
No fim de cada ano devemos fazer uma reflexão de nossas vidas, nos perguntando: o que Eu fiz para melhorar a vida do próximo, o que fiz para contribuir na Seara do Cristo para exemplificar sua imortal mensagem de amor?
Fazendo uma reflexão do tipo: conhece-te a ti mesmo, refletiremos da necessidade de progredir nesse mundo de prova e expiação que já entrou no ciclo da regeneração onde teremos um papel de protagonista, visto os que não vivenciarem os verdadeiros ensinamentos do Cristo, retornarão a mundos primitivos para desenvolverem sua condição moral e ajudar os habitantes do planeta em questão a evoluirem.
Há dois mil anos, o mestre dos mestre nos trouxe a maravilhosa mensagem e ainda foi reforçada pelo consolador prometido(Kardec),mas nós com os espíritos endurecidos continuamos a sofrer, preferindo prazeres mundanos a lição do messias.
Homens irmãos(as) a quem amamos estamos junto de vós, segue as lições do amor que o mestre deixou, que está divulgada nos meios de comunicação, livros, internet etc. e não teremos desculpas por negligenciar a nossa evolução espiritual. Pois a espiritualidade está proporcionando meios de conhecermos a verdade.
Os tempos são chegados, não há mais tempo a perder, antes que venham os prantos e os ranger de dentes.
Vivencie Jesus, Exemplifique Jesus, divulgue Jesus e sua vida se transformará em um belo despertar para a vida eterna!

Por Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário