quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A transformação introspectiva do homem para um mundo regenerado

Prezados Irmãos Cristo!

Muita pessoas indagam sobre o destino da humanidade.
Umas dizem que o mundo vai se acabar, outras dizem que a maldade vai imperar, falam do Juízo final etc.
É preciso um estudo sério sobre estes momentos em que a terra está passando, na transição da sua fase de provas e expiações para um futuro mundo de regeneração, que vem acontecendo em forma de cataclismas e catástofres com atrocidades de formas tão brutais que até nossa inteligência duvida.
Acontece que a última oportunidade está sendo dada a esses espíritos que se comprazem no mal e sua reencarnação foi a última oportunidade que Eles tiveram no planeta terra, que muitos não estão aproveitando e vão após o seu ultimo desencarne terreno reencarnar em um planeta que se aproxima da terra na sua forma primitiva, onde esses espíritos que se comprazem no mal vão tem que começar uma reencarnação de sofrimentos para seu aprimoramento moral.
Deus na sua infinita sabedoria nos tem mandado sinais para que possamos ser os trabalhadores de última hora, onde deve predominar nos nossos corações a verdadeira fraternidade para com nossos irmãos.
Não adianta fórmulas mirabolantes, a Justiça Divina é igual para todos e sendo assim é necessário a nossa mudança interior, onde o novo homem vai estar preparado para entrar no mundo de Regeneração onde predominará o bem comum a todos.
Muita paz e que Jesus nos fortaleça no nosso propósito nobre de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário