quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Loja de Deus -Autor Desconhecido

Entrei na loja e vi um Anjo no balcão.
Maravilhado disse-lhe:
– Santo Anjo do Senhor, o que vendes?


Respondeu-me:
– Todos os dons de Deus.


Perguntei:
– Custa muito? Respondeu-me:
– Não, é tudo de graça.

Contemplei a loja e vi jarros com Sabedoria, vidros de Fé, pacotes com Esperança, caixinhas com Salvação e potes com Amor. Tomei coragem e pedi.


– Por favor, Santo Anjo, quero muito Amor, todo o Perdão, um vidro de Fé,
bastante Felicidade e Salvação eterna para mim e para toda a minha família também.


Então o Anjo do Senhor preparou-me um embrulho, tão pequeno, que cabia na palma de minha mão.


Maravilha, mais uma vez, disse-lhe.
– É possível tudo estar aqui?


O Anjo respondeu-me sorrindo:
– Meu querido irmão, na Loja de Deus não vendemos frutos, apenas Sementes... Cultivai-as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário