domingo, 1 de novembro de 2009

A Mudanda Interior

Prezados amigos!
Estamos chegando ao fim de 2009, onde devemos fazer uma reflexão do que fizemos para melhorar nosso interior, a fim de evoluimos espíritualmente, subindo aos poucos os degraus da escada dos Bem Aventurados.
Estamos no século XXI, onde deve prevalecer o trabalho em grupo em prol da individualidade, para que uns ajudem ao outro. Já não existe espaço para o egoisto, esse monstro que destroi corações de famílias, nem ergocentrismo, não somos melhores que ninguém.
Muitas pessoas vem a casa espírita reclamando de problemas e perseguições espírituais, esquecendo-se que Ele próprio é culpado pela maioria dos problemas, onde sua sintonia espíritual é de acordo com os perseguidores, pensamos e agirmos e definimos nossas companhias.
Ninguém que quer fazer o mal, vai ficar junto de uma pessoa que persevera no bem.
Meus bem amados! Está chegando o dia em que todas as coisas serão restabelecidas nos seus devidos lugares, para dissipar as trevas e confundir os orgulhosos.
A terra está passando por transformações onde futuramente não haverá espaços para a maldade, quem continuar na maldade, não reencarnará nesse nosso planeta , será absorvido para mundos inferiores, onde aprenderá na primitividade seu desenvolvimento espíritual.
Não se engane, por acontecer coisas abomináveis, pois espíritos que estão tendo sua última oportunidade de regeneração na terra estão se comprometendo ainda mais com suas maldades que um dia serão resgatadas pela lei de ação e reação.
São espíritos que se compraziam no mal, que prometeram se regenerar na terra e se complicam mais ainda.
A nossa reflexão começa: Será que realmente acreditamos nas promessas do Cristo? Se acreditamos temos que mudar para melhor, pois FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO!
a CARIDADE não se faz só com dinheiro, e sim de todas as maneiras possíveis, como a palavra amiga, compreender nossos familiares mais difíceis, ouvir a quem deseja falar, ter educação para com nossos irmãos etc. Há cada um desses que ajudares, é a Deus que vc ajuda.
Irmãos! Amemos uns aos outros para dignificar as palavras de Jesus!
Muita paz para todos! Jesus nos ampare!
Irmão Antonio Carlos em 01.11.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário