sábado, 7 de maio de 2011

MÂE, PALAVRA SUBLIME DE AMOR!




Amanhã, dia 08 de abri de 2011, é uma dia de reflexão. É o dia que foi escolhido para comemorarmos a grandiosidade da pessoa que nos pôs no mundo,nos carregando em seu ventre por meses e meses,abrindo mão das boas noites de sono para nos ninar e nos acalentar.
Muitos, referenciam apenas este dia com presentes, carinhos e mimos. Mas é preciso nos conscientizarmos que o dia das mães é todo dia, e pessoas se enganam achando que estão fazendo o seu papel com compras de presentes caros para esta pessoa maravilhosa que nos encanta não só exclusivamente nesse dia.
O Dever de todo filho é celebrar o dia das mães cotidianamente, tendo carinho e demonstrando amor a essa pessoa que teve como exemplo máximo, Maria, mãe de Jesus.
A Mãe imaculada que nos deixou o exemplo de amor e dedicação como mãe Divina!
Ave Maria que estais nos Céus, olhais pelas mães que passam dificuldades, as que estão nos hopitais, que sofrem pelos seus filhos com comportamentos desregrados, filhos dependentes de drogas,oh! Mãe divina, luz exemplar nos corações condolidos, rogai por todas as famílias, que todos possam compreender a grandeza de ser mãe.Aquela que aceita o filho sob qualquer situação, seja doente, seja falido, seja ferido,seja maginalizado,que nunca abandona seu posto vigilante de amor Divino.
Parabéns Mães! que continuem cumprindo o seu papel,gerando frutos e direcionando-os para que se tornem sementes do amor universal.

Por: Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário