domingo, 22 de maio de 2011

Jesus Está Conosco!

Prezados Irmãos!

Por maior que seja sua dificuldade, nunca desista de ser melhor e consequentemente a realização dos seus sonhos.
Há momentos na vida que temos a sensação de impotência de falta de fé, mas é preciso ter força de vontade para superar as dificuldades que se apresenta durante o processo encarnátório aqui na terra.
Nunca substime a felicidade. Um dia me perguntaram: O que fazer para ser feliz? Eu com minhas limitações respondi: Leia e pratique o evangelho de Jesus Cristo e dê tempo ao tempo e verás que tua vida mudará para melhor. Se isso não acontecer podes me chamar de mentiroso.
Vejamos, reclamamos sempre das dificuldades, mas nunca paramos para pensar como elas foram criadas por nós mesmos e a cura está na prática do amor que ensina o evangelho de Jesus.
Muitas pessoas pensam que a palavra Evangelho significa ser beato, não se divertir. Pelo contrário o ser humano tem direito a lazer junto a sua família e com os amigos, desde que não prejudique sua conduta ético moral o que vai acarretar a sintonia com a espiritualidade não esclarecida.
O lazer sadio é recomendável para todos os seres, sem esquecer o trabalho junto ao próximo que necessita da tua cooperação para se erguer.
Muitas pessoas pensam que vai chegar o "juizo final" com a chagada de Jesus cheio de pompas, luxo, cercados de cavalos e que as pessoas vão se levantar dos túmulos, uma coisa que a ciência provou ser impossível, já que os corpos se decompõe para a formação de novos corpos.
Certa vez em uma casa de caridade todos tiveram a mensagem que Jesus iria fazer uma visita no dia seguinte. Todos se prepararam com guloseimas diversas, pintura, enfeites e outras coisas de luxo. Acontece que no dia seguinte ao meio dia apareceu um Senhor pedindo um prato de comida e disseram: passe depois Jesus vem hoje aqui. E o velhinho saiu cabisbaixo triste mas sem dizer coisa alguma. Os preparativos continuaram e às 15h00 apareceu um menino com muita fome pedindo um pedaço de pão e disseram: passe depois, pois Jesus vem hoje aqui. E os preparativos, discursos continuaram até que as 18h00 apareceu uma mulher no nono mes de gravidês com sinais de parto e pediu ajuda e disseram: passe depois pois Jesus vem nos visitar.
Terminou o dia e disseram Jesus nos enganou. No dia seguinte receberam uma mensagem que dizia que Jesus não os enganou, esteve três vezes naquela casa dita de caridade e foi negado e todos ficaram corados de vergonha.
O Mestre dos Mestres disse: quando fizeres caridade a algum irmãoé a mim mesmo que fazes.
Diante de tal fato concluimos Jesus nos disse Eu sempre estarei convosco e nunca vos abandonarei e ainda tem gente por pura ignorância que fica esperando Jesus quando Ele sempre está a nosso lado.
Os tempos são chegados para a transformação do planeta terra de provas e expiações para um mundo de regeneração. Cabe a cada um de nós aparar os nosso irmãos menos afortunados, pois aí estamos recebendo Jesus em nossos corações!
Ave Jeus!
Antonio Carlos Laranjeira Miranda

2 comentários:

  1. Lindo! Maravilhoso! Não tenho palavras para
    expressar o sentimento que esta mensagem no transmite e a música então, é muito emocionante.
    Parabéns! Você não existe amigo!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Irmã Hildete Britto!
    Vc é uma flor que enfeita nosso blog, sua humildade é tão grande que coloca anônima em um comentário maravilhoso.
    Que Deus te ilumine hoje e sempre!

    ResponderExcluir