sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vamos Acordar e Sermos Otimista

Prezados Irmãos!

Nos dias de hoje muitas pessoas se perguntam? Será que o mundo vai melhorar? Só acontece coisas ruins e a cada dia vai aparecendo mais.
Acontece que o que dá ibope a imprensa são tragédias, violências e todas as coisas ruins que acontecem no cotidiano.
Se fizermos uma análise séria e com a razão veremos que acontece muito, mais muito mais coisas boas no mundo do que as coisas ruins. Dizer que determinado orgão está praticando caridade não dá ibope, falar de pessoas que no anonimato fazem boas ações não dá ibope, só quando querem tirar proveito de alguma coisa.
Não devemos nos desanimar, pois o mundo está melhorando a cada dia, só que não é matéria lucrativa para a imprensa.
A transição está em passos largos, as energias negativas são substituidas por positivas, sendo que para essas energias negativas serem substituidas é necessário muitas vêzes tragédias(provocadas por nós mesmos) que vemos com desencarnação em massa.
A nova geração de espíritos Benfeitores está sendo mandada pela Espiritualidade Superior para a terra para plantar a semente do amor.
Devemos pensar seriamente na nossa reforma ética moral para que um dia não sejamos convidados por nós mesmos a encarnar em mundos inferiores para resgatar os nossos débitos.
Só voltarão a Terra que passará de um mundo de Provas e Expiações para um mundo de regeneração, aqueles que persistirem no bem coletivo.
Muita paz em Cristo! Ave Jesus!
Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário