sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É Hora de Acordar!

As fortes chuvas que desabam continuamente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais ameaçam a segurança dos nossos irmãos.
AL GORE, EX-VICE-PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, em São Paulo, participando de mega-evento da área de informática, declarou que "a situação do clima vai piorar". Ainda atual, "Uma verdade inconveniente", documentário protagnizado pelo militante da ecologia, que recebeu o Prêmio Nobel de Paz, continua mais atual do que nunca. Infelizmente, a maioria das pessoas preferem as novelas, os programas de auditório que exibem ignorância e a miséria espiritual daqueles que os produzem. Mundo de expiação e provas: o bem vacila, o mal ganha terreno.
É preciso conscientizar-mos da importância do ambientalista e do ecologista, pois vivemos momentos decisivos em termos ecológicos e estamos de braços cruzados perante os efeitos da nossa negligência diante deste mundo maravilhoso que o Pai Maior nos concedeu.
Nos preocupamos com a miséria espiritual protagonizada com esses shows
bárbaros de efeito moral absurdo, onde é direcionado para o apelo sexual
e com isso estamos perdendo tempo para evoluimos em busca de um mundo
melhor.
Os Espíritos do Senhor que são as virtudes dos ceus, são um imenso exército ao seu comando, vem abrir os olhos dos cegos espírituais e dizem do fundo do coração: FAZENDO A VONTADE DO PAI QUE ESTÁ NOS CEUS, ESTARAIS COM AS PORTAS ABERTAS CASAS DOS BEM AVENTURADOS
"PARA O MAL VENCER, SÓ É PRECISO QUE OS BONS NÃO FAÇAM NADA"

ANTONIO CARLOS LARANJEIRA MIRANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário