domingo, 16 de janeiro de 2011

Olhai Pelos Necessitados

Queridos Irmãos!
Nossos Irmãos que moram nas áreas Ribeirinhas e de desabamentos, estão passando por um resgate doloroso, e nesse momento de dor e aflição, devemos formar uma corrente de amor junto ao Pai celestial para que abrande o sofrimento daqueles que estão passando por todo este momento de dor.
Fora da Caridade não há Salvação, o pensamento de equilíbrio nas nossas orações é uma forma de caridade para com os mais necessitados.
Irmãos, a quem amamos, estamos junto de vós, estas palavras do espírito de verdade vem dizer que ninguém está desamparado, mas é preciso que aqueles que estão em situações melhores, se desdobrem em ajudar, seja na forma material, ou na forma espiritual.
Ficarmos de braços cruzados vendo nossos irmãos passarem por momentos de aflição, isto se chama omissão e entramos em uma lei de causa e efeito, onde quando precisar-mos de apoio, dizemos: ninguém me ouve, Deus não me atende, mas lembre-se: "a cada um desses pequenininhos que ajudares, é a mim que fazem". Portanto se negarmos a Nossos irmãos estamos negando a Deus.
Imaginemos o quanto é doloroso perder um ente querido, mesmo sabendo que esta vida é apenas uma das nossas muitas moradas.Pessoas perderam sua referência,seus lares,familiares,tudo adquirido com o sacrifício de toda uma vida,para ser destruído em fração de segundos,deixando tantas lembranças para trás.E é pensando em todo esse sofrimento que devemos unir nossas forças para por em prática os ensinamentos do nosso Pai de amor.
Lembrem-se que em algum lugar sempre existe alguém que está precisando de você!
Muita paz!!!!!

Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário