sábado, 1 de janeiro de 2011

Não é o Ano Novo e Sim o Homem Novo

Prezados Irmãos!
Que a doce Paz de jesus esteja hoje e sempre nos nossos corações!
Falamos muito em um ano novo com novas realizações e conquistas e pedimos assim aleatoriamente, sem tentar fazer uma reflexão do que temos passado.
É preciso não um ano novo e Sim um homem novo, onde sua condição ético-moral seja de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo, para que possamos transformar nossas vidas em albergue de alegrias.
De que nos adianta pedir , se não nos esforçarmos em nos torná-mos melhores para nossos semelhantes e para com a própria natureza, procurando conservá-la para que no período de regeneração as gerações não venham a sofrer com nossos desmandos.
Encontro muitas pessoas em desespero, dizendo que Deus as abandonou. Fiquem cientes que isto nunca acontecerá, pois Ele sempre estará junto a Ti com a espiritualidade a seu comando, interessada em seu progresso espiritual.
Acontece, que nas atribulações da vida, esquecemos de sintonizar com o plano superior e essa sintonização depende muito de nós querermos, pois tem tantos espíritos amigos pedindo que vc abra o campo vibracional para que Eles possam ajudá-lo. Temos que fazer nossa parte que é mínima, com pensamentos elevados, procurando praticar a caridade(existe diversas formas de praticar) e obdecer: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo!
Pensamentos de vingança, ódio, inveja e tantas coisas maléficas, como pode um espírito que te quer ajudar entrar em frequência contigo diante desses pensamentos?
É preciso o equilíbrio emocional em todas as situações, pois a prece de coração nunca deixará de ter a resposta. Não adinta ladainhas e sim palavras que venham realmente do coração, para que o Pai misericordioso que tudo vê possa ajudá-lo.
Coragem meus irmãos a hora é chegada, não espere por ano novo, e sim por uma transformação interna, quer te faça caminhar em busca da casa dos bem aventurados.
Ave Jesus!
Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário