sábado, 11 de dezembro de 2010

Não Esqueça no Natal, Lembrar do Aniversariante

Prezados Irmãos!

Está chegando o momento transcedental da manjedoura de Belém.
Momento este que ficou marcado na história da humanidade, com o nascimento do Messias, que veio dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e Glorificar os justos.
O grande som das trombetas vieram anunciar de forma humilde a chegada do maior exemplo para a humanidade.
Natal, esta data tão sublime, onde muitas pessoas associam a Papai Noel, quando na realidade, esquecem do verdadeiro sentido do Natal, que é a confraternização entre os povos, não só nesse dia, mas sempre! Quando o Mestre dos Mestres se prontificou a vir a terra e dar os ensinamentos para que a humanidade progredisse, passou pela ingratidão, humilhação e todo o tipo de afronta que os homens moralmente falidos o fizeram passar. Ainda depois disso tudo, mostrou a grandeza do seu amor que é infinito, quando disse:Pai, perdoai-os porque não sabem o que fazem. Com Isso Jesus veio concretizar a ignorância moral da maioria das pessoas que habitavam o planeta terra, onde era primordial a sua lição imortal que deixou nos corações dos homens de boa vontade.
Quando chegar o Natal, não se esqueça de lembrar do aniversariante, pois muitas vezes esquecemos nos comes e bebes a lição maior que o Mestre nos deixou: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO! Então quem ama o próximo ama a Deus e diante dessa verdade vamos buscar o auxílio aos mais necessitados, pois fazendo por eles é o maior presente que podemos dar ao aniversariante.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Por: Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário