quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Resgate Pelo Exemplo

Queridos amigos! Muita pessoas procuram uma casa espírita para resolverem um problema particular, que vem afetando o seu dia a dia, atribuindo esses mesmos problemas aos espíritos.
Como pode uma pessoa obsediada pedir para amenizar seus sofrimentos, sem que Ela procure uma reforma íntima a qual vai servir de exemplo a quem a persegue? Não sabemos o que fizemos em vidas passadas, quer seja prejudicando nossos irmãos, ou até nesmo um grande número de pessoas. Se não procura-mos uma reforma íntima, vamos estar de acordo com a vibração do obsessor que vai continuar a nos atingir por causa da sintonia que materemos com Ele. Devemos compreender que a melhor maneira de educar é o exemplo.
A reforma íntima nos fará admitir erros pretéritos, orar pelos que nos persegue e a pedir perdão pelos nossos atos de ignorância cometidos tempos atrás. Dessa forma estamos contribuindo para que o obssessor também faça sua reforma íntima e passe a praticar a lei do amor.
Com isso estamos ganhando um amigo em vez de inimigo, pois a lei do amor é a que rege o mundo espiritual e o espírito em pauta deixará sua vingança para evoluir.
Finalizando, muitas pessoas obsediadas chegam ao centro espírita para que prenda o obssessor, afaste, faça qualquer coisa para se ver livre, mas na maioria das vezes quem deveria estar preso seria esta pessoa pelos seus erros pretéritos que não reconhece na vida presente.
Perdoar e reconhecer os erros é capaz de verdadeiros prodigios, resgata as pessoas de abismos e abre o seu coração para uma vida melhor, basta apenas tirar-mos o véu do orgulho do nosso coração, que nos leva sempre ao sofrimento e entender que a linguagem dos bem aventurados se chama: AMOR.
Muita Paz em Cristo!
Antonio Carlos Laranjeira Miranda 14.08.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário